segunda-feira, 16 de julho de 2012

A parceria - Cap. 22 - MSG+Aniversário

P.O.V. Justin:
Pronto, Sábado. Teria de colocar meu plano em prática. Nathalie só chega aqui e vai direto pro Madison Square Garden, por enquanto, ainda está na Califórnia. Me levantei da cama e fui junto com Scooter e minha mãe para o estádio falar com todos, ajeitar hora certa, iluminação e etc. Compramos umas bolas e depois liguei para Ryan, todo o pessoal foi pra lá em seguida e começaram a enche-las, enquanto fui a uma loja com Alfredo escolher uns presentes para Nathalie. Em seguida, um bolo bem grande, tomara que ela goste! Tudo terminado, fui para casa e me arrumei. Coloquei uma blusa branca meio larga coloquei uma xadrez por cima, cueca da Calvin Klein e uma calça quase no joelho. Mas a loirinha gosta! Um supra roxo, combinando com algumas cores da blusa e desci.
– Vamos? – Disse para todos, e em seguida, em carros separados já que ia muita gente, fomos em direção ao estádio. Por o que mamãe disse, o show dela já estava rolando. Ansiedade? MUITA.
P.O.V. Nathalie:
Acordei e fomos direto para o aeroporto, o show de ontem foi bem calmo, estava disposta para hoje. Quando encontrei Megan antes de entrar no avião, ela me olhou surpreendida:
- O que foi? - Eu disse a olhando, assustada, enquanto segurava a mão de Kristen.
– Hoje você faz 17 anos! Oh meu Deus, como cresceu. – Ela respondeu e eu ri, fiz um não de reprovação com a cabeça ainda sorrindo pelo nariz. Ela colocou as mãos no meu rosto e encheu minha testa de beijos, enquanto eu ia – Te amo demais, Evans!
– Também, mãe!
(Algumas horas depois)
– Say hi to David Guetta, guys! – Eu disse sorrindo, estava no centro do palco, suada, mas sentindo o vento bater sobre meu rosto e corpo, me deixando refrescada por total. Até agora não cantaram parabéns para mim, mas tudo bem, não gosto mesmo! Esse já é meu terceiro show no Madison Square Garden, tem exatamente 56 mil pessoas aqui e eu ainda não consigo acreditar. Olhando em volta, deixei uma lágrima cair, lembrando de tudo que passei:
– Vocês não tem noção do quanto fico feliz em saber que vocês gostam de mim, da minha personalidade e da minha música. Sabem, tive que enfrentar muita gente até chegar aqui. Ouvi coisas desagradáveis, passei por momentos ruins, senti coisas diferentes... E tudo, mas tudo mesmo, valeu a pena, apenas por ver o sorriso de vocês agora! Obrigada por existirem, sejam sempre assim, felizes, diferentes e loucos. – Disse sorrindo e pisquei, andei pelo palco e David começou a tocar sua batida, para eu cantar minha última música da noite:
– I can be a freak, I can, I can be a freak...
Comecei a cantar no microfone e todos já gritavam. Eu sorria daquilo, vários dançarinos apareceram no centro do palco e eu fiquei no meio deles, acompanhando sua dança. Parei, comecei a rebolar e minha voz ficou mais gemida, fechei os olhos e deixei que a música entrasse em mim, me fazendo cantar melhor. Dancei mais e mais, enquanto minha voz saia linda de minha boca. Fui até a frente do palco e comecei a dançar loucamente, olhando pros meus fãs, fazendo caras engraçadas. Um dançarino veio até a mim e ficou ao meu lado, fiz carinho no cabelo dele e o olhei, acariciei seu braço:
– Não estou gostando nada disso. – Justin disse. Isso, Justin, ele estava aqui e eu nem sabia! Fiquei surpresa e assustada. Quando me dei conta, abaixei a cabeça e coloquei a mão na testa, rindo.
– Ai Deus... – Sussurrei para mim mesma, gostando daquilo.
– Meninos, por favor, tirem esses fortões daqui. – Ele continuou a dizer no microfone e todos estavam gritando, indo a loucura. Apareceram Kenny, Alfredo, Scooter, Scrappy, Ryan, Chris. Chaz, Jeremy, Ryan G, Bruce e até Jaxon, para tirarem meus dançarinos do palco. Justin os ajudou e eu fui até ele, rindo.
– O que está acontecendo aqui?! - Disse no microfone e olhei pra ele, ele me olhou sorrindo e piscou. No palco, do nada, vieram muitas pessoas. Quando vi, tinha um bolo enorme no centro do palco, com velas acesas e brilhantes.
– Ué, hoje você completa 18 aninhos! Achou mesmo que eu deixaria passar assim? Achou mesmo que minha família, nossos amigos, seu namorado e seus Evanators deixariam que isso passasse em branco? – Ele continuou e Megan me abraçou de lado, rindo. – Como combinamos, pessoal. – Ele disse no microfone e riu.
Então, todo o estádio, meus dançarinos, a platéia, Justin, minha equipe, a família de Justin, nossos amigos... Todos estavam cantando parabéns pra mim e eu sorri, encostei minha cabeça na de Justin e fechei os olhos, sorrindo com os lábios. Fui até Scooter e Megan, abracei os dois de uma vez e fechei os olhos, respirei fundo lembrando de meus pais e deixei uma lágrima cair, me emocionando. Queria eles aqui, agora. Mas já que não posso ter, eles querem me ver feliz, e é assim que ficarei. Limpei a lágrima e fui ao centro do palco, lá na frente. Coloquei o microfone na boca, e quando ia dizer algo, comecei a rir, olhei para todos e comecei a chorar novamente, mas agora, de emoção. Que surpresa perfeita! Senti alguém me abraçar de lado, era Justin com Kristen no colo. Em seguida, a pequena veio pro meu colo e me abraçou, cantando junto e rindo. Jus me olhou e sorriu, beijou minha testa e sussurrou em meu ouvido, mas ao mesmo tempo, disse no microfone:
– Happy birthday to yyyyouuuu... – Terminou e sorriu, coloquei a mão em sua bochecha e enchi ele de selinhos, rindo. Ele limpou minhas lágrimas e foi até o pessoal, Pattie já estava cortando o bolo.
– Obrigada por tudo. Sou de vocês! - Disse rindo e abri os braços, como se estivesse abraçando todos os meus fãs ali presentes. Eles ainda gritavam, e eu sorria. Fui até todo o pessoal, e primeiramente, abracei Jasmine bem forte. Sentia confiança nela, e no começo, sempre implicávamos um com a outra, e hoje sinto que preciso dela. Ela sorriu e acariciou minhas costas, em seguida meu cabelo. Fui até Ryan G, o abracei, fui até Caitlin, a abracei, fui até Scrappy, o abracei, fui até Megan, a abracei, fui até Jaxon, o abracei... Enfim, dei abraços em todos! Junto com Pattie, Justin e Scooter, distribuímos bolo e abraços em todos os meus fãs. Devo ter abraçado uns 150 só, mas ficamos mais 4 horas depois do show! Arrumamos tudo, e ficamos conversando por um bom tempo.
Sentamos no palco e começamos a comer besteiras, porém muito gostosas, tipo Nerds, chicletes, torta de limão e chocolate, coca cola, o bolo que eles tinham trazido... Enfim, acabamos com tudo! Eu estava sentada no colo de Justin, Kristen na minha frente se lambuzando com o chocolate e eu tentando limpá-la, enquanto Justin conversava com Kenny e Alfredo, que estavam em seu lado. De repente, senti uma mão passar pela minha nuca e em seguida, tirar meu cabelo em volta de meu pescoço e levantá-lo bem de leve, então, algo encostou em meu pescoço devagar, eu sorri e arrepiei.
– Você está usando Someday. – Justin sussurrou em meu ouvido e eu concordei, virei o rosto e o olhei um pouco.
– Claro... Eu não sabia que você vinha, mas de alguma forma, queria você junto comigo hoje. Bom, não só hoje, mas todos os dias possíveis e impossíveis. – Ele me deu um selinho e eu ajeitei seu cabelo.
– O que você quer dizer com impossíveis?
– Dias de turnê, gravação de algo, viagem. Alguma coisa que nos mantenha afastados simplesmente porque é necessário, entende? Não pela nossa escolha. Quer dizer, não só por causa disso.
– Às vezes o amor dura, mas as vezes ele só nos machuca. O nosso pode machucar às vezes, mas vai durar pra sempre. – Ele continuou e sorriu. – Não importa nossa distância, loirinha. Ficaremos juntos de um jeito ou de outro.
– Jura?
–Sim.
– De dedinho? - Disse e estendi meu dedo mindinho, ele riu e fez sinal negativo com a cabeça, me repreendendo. – O quê?
– Isso é coisa de menina. Não vou fazer isso, Evans.
– Ah é? – Fiz bico e aproximei meu rosto do dele, tentando seduzi-lo. – Por favor, vai... – Ele sorriu, e em seguida, entrelaçou nossos dedinhos. – Bom menino.
Me virei e comecei a brincar com Kristen junto com Justin, então me levantei e ajeitei meu vestido, dei uma volta pelo palco e Ryan me chamou.
– Sim? – Eu disse.
– Dança comigo?
– Não entendi. – E não tinha entendido mesmo. Como assim, dançar com ele? Do nada ele pede?
– Por favor.
– Por que quer dançar com ela? – Ouvi Justin dizer e me aproximei deles, sorrindo.
– Só quero dançar com ela. Vou ser príncipe numa festa, e quero aprender como faço isso.
Todos riram e zoaram ele, mas eu bufei e puxei ele. Nossos corpos se colaram e eu coloquei a mão em sua nuca, pus a mão dele em minha cintura e a outra no meu quadril. Olhei em volta e percebi que Bieber brincava com Kristen, mas sua cara não era das boas. Deve ter ficado com ciúmes, mas completamente bobo. Eu sorri.
– Preste atenção. Olhos nos olhos, sempre. A garota tem de sentir que você quer estar com ela, sabe? – Disse e ele concordou com as mãos. – Tay, escolhe uma música da fofa lá.
E foi o que fez. O DJ de Justin colocou a música A Year Without Rain e começamos a dançar. Dois pra lá, dois pra cá, bem devagar.
– Isso, me acompanhe. – Disse e sorri, ele me afastou, segurou minha mão e me girou, em seguida, me aproximou dele devagar e a dança recomeçou. Os passos ficaram mais rápidos, e nós acompanhávamos o ritmo. No final da música ele estendeu o braço e me jogou nele, me olhou nos olhos e sorriu, deu uma piscadinha simples e mandou um beijo. Eu ri e beijei a bochecha dele.
Todos aplaudiram e sorriram, inclusive Scooter, e olha que ele não gosta de me ver com outros garotos.
– Obrigada. – Ry disse e beijou minha bochecha, eu sorri e ele se afastou, foi conversar com Chris, Chaz, Jaden, Jasmine e Jessica num cantinho do palco. Uma rodinha deles.
– Acho que alguém não gostou nada disso. – Pattie disse e olhou para trás. Segui seu olhar e vi Justin saindo do palco batendo os pés no mesmo, indo para os camarins.
– Vou lá.
Respondi para ela e ela concordou com a cabeça, beijei sua testa e fui até Justin.
– Ei. – Eu disse e entrei no camarim atrás dele, fechei a porta e ele me ignorou. Puxei Justin pelo braço e ele me encarou, emburrado.
– O que é? – Respondeu ele e se soltou de mim, eu continuei o olhando sem entender.
– Qual o problema?
– Como?!
– Como digo eu, poxa. O que aconteceu? Fiz algo que te deixou irritado?
– Não, Nathalie. Imagina! – Ele se sentou na cadeira e começou a rodar, apenas pra não me olhar. Ajoelhei na frente dele e coloquei as mãos sobre seus joelhos, fazendo ele parar e voltar a me olhar.
– Foi a dança com Ryan? –Ele não respondeu e tentou levantar, fiquei ajoelhada para implicar e ele me olhou, seu olhar estava triste agora. Que estranho.
– Você colou seu corpo no dele, colocou sua mão na nuca dele e vocês dançaram juntos. Eu...
– Ele é seu melhor amigo, não tem por que ter ciúmes.
– Não é dele que to sentindo ciúmes. É de você. - Eu sorri e coloquei as mãos no rosto dele, ele tentou virar e eu virei-o novamente pra mim.
– Para com isso, vai. – Eu falei e ele me olhou nos olhos:
– Você é minha. Posso tatuar na sua testa pra todo mundo ficar sabendo? – Ele disse e fez bico, eu sorri e dei dois selinhos nele.
Ele colocou as mãos no meu quadril e me sentou no colo dele com as pernas em volta dele, afastei nossos rostos e fiquei o olhando, enquanto fazia carinho em seu cabelo.
– Não faz ciúmes em mim. Eu não gosto. – Eu disse e levantei uma sobrancelha, vendo que ele estava pensativo. Talvez tramando algo pra me provocar.
– Tudo bem, não farei. – Respondeu e sorriu de lado, mas não estou acreditando, vem coisa por aí. A porta do camarim abriu e nos espantamos, pulei do colo dele e levantei-me, peguei uma roupa simples e fui pro banheiro.
– Ok, vou fingir que não vi nada. – Ouvi, e era a voz de Jasmine. – Ficou enciumado, branquelo! – Ela disse e apertou a bochecha de Justin, eu ri, já saindo do banheiro com outra roupa e arrumando meu cabelo.
Ele fez careta e abraçou Jasmine de lado, Kristen entrou na sala e pulou em meu colo, a segurei e fiquei fazendo carinho nela por um tempo. Saímos do camarim e todos estavam de pé, limpando as coisas. Coloquei a pequena no chão e Justin veio até a mim, beijou meu pescoço e eu sorri, ele envolveu o braço em minha cintura e Jas foi brincar com Kristen junto com Megan.
– Ajudem, vamos. – Christian disse e piscou, eu e Justin bufamos mas pegamos as vassouras e começamos a varrer meu palco.
 Senti algo tocar minhas costas e uma poeira me fez tossir, se espalhando em volta de mim. Virei pra trás e vi Justin, ele mostrou a língua e vi que suas mãos estavam sujas.
– Seu... – Gritei e comecei a jogar pedaços de torta nele, em seguida, Carin jogou um pedaço de chocolate em meu cabelo e eu surtei. – Agora ficou sério, com ele, ninguém mexe! AAAAHHHH! – Gritei.
– GUERRA DE COMIDA!!!! – Alfredo gritou e todos gritaram em seguida, começaram a jogar restos de tudo em cada um. Corremos pelo palco, sujamos o chão, nos sujamos.
Eu ria sem parar, minha barriga já doía. Peguei coca cola e joguei no cabelo de Justin, passei cobertura no braço de Ryan, pulei nas costas de Scooter e sujei seus olhos, vi Jasmine sujando Chaz, Chaz sujando Jessica, todos, mas todos mesmo, se divertindo. Olhei em volta e vi Pattie com meu celular, tirando uma foto da situação. Eu me distraí e senti Justin me segurar por trás, envolvendo seus braços na minha cintura.
– Mas o quê... – Olhei pra frente e vi todos com uma torta na mão, sorrindo malicioso e prestes a jogar todas em mim. – Não, gente, por favor, eu faço tudo que vocês quiserem. Sou uma boa...
Não deu tempo de terminar. Só vi umas 500 tortas indo em minha direção, acertando meu rosto, barriga, pernas, braços... Sinceramente, corpo todo. Justin ria demais atrás de mim. Peguei um pouco da cobertura em meus olhos e passei nele, rindo. Já conseguia ver tudo, peguei restos de torta do chão e comecei a jogar em todos. Eles fugiram e eu ri demais.
– VAI TER VOLTA! – Gritei.
Me virei e vi Justin ainda limpando seus olhos, resmungando. Eu sorri e fui até ele, peguei um papel e limpei os mesmos devagar. Ele suspirou, só estávamos nós dois lá.
– Você não podia ter feito isso! – Ele disse e eu ri irônica, puxei o cabelo dele de leve.
– O quê?! Você ta reclamando? – Disse rindo, terminei de limpá-lo e ele me olhou, bufou.
– O aniversário é seu.
– E o cabelo também.
– Ainda bem! Não queria ser loiro.
– Ah, e você não é? Idiota.
– Ridícula.
– Babaca.
– Feiosa.
– Preguiçoso.
– Isso é verdade, hein. – Ele respondeu sorrindo e parecia se gabar, eu bufei e joguei o papel em cima dele, se ele precisasse. Comecei a andar e senti ele me puxar pela mão, sorri com os lábios e ele me virou, envolveu os braços na minha cintura e nossos corpos ficaram colados. Eu o olhei nos olhos e passei a ponta dos dedos em sua testa.
– Que foi? – Ele sussurrou, encostou meu nariz no dele e nós fechamos os olhos.
– Tava sujo, sabe... Sujo. – Respondi e ri, nos beijamos em seguida.
Ele me deu dois selinhos e acariciou meu quadril.
– Tenho uma surpresa pra hoje, ainda.
– Sério? – Respondi e sorri, ansiosa.
– Sim.
– Não envolve torta? – Perguntei sorrindo e entrelacei minha mão na dele, enquanto saíamos do palco.
– Não, loirinha. – Ele respondeu e sorriu, beijou minha bochecha.
– Cadê todo mundo?
– Pedi para irem embora. Faz parte.
– E Kristen? – Disse e o olhei, enquanto saíamos de vez do estádio e íamos pro estacionamento.
– O pessoal cuidará dela, fica tranqüila.
– Tudo bem. – Disse e quando olhei para frente, vi um pessoal da equipe.
– Parabéns! – Disseram em coro, sorrindo e eu os abracei.
Quando terminei de falar com todos, alguns seguranças ficaram em volta de mim e Justin, e eles nos ajudaram a chegarmos no estacionamento, pegar o carro de Jus e entrarmos nele, para irmos aonde ele queria me levar. Depois de um tempinho, finalmente conseguimos entrar em seu Range Rover e respiramos fundo, relaxando.
– Eu preciso ir pra casa, sabia? – Disse e o olhei, enquanto ele ligava o carro.
– Por que?
– Eu to imunda, melada de torta, e você quer que eu vá na sua surpresa desse jeito?
– É... Não. – Ele respondeu e eu dei um tapa de leve no braço dele, sorrindo.
– Pois é, então me leve pra casa, onde eu possa tomar banho.
– Ta bom.
– Onde ta meu celular? Lembro de vê-lo com sua mãe, ela tava tirando uma foto e...
– Relaxa loirinha, ta aqui. – Ele falou e me entregou, deu partida no carro e saímos do Madison Square Garden. Entrei no Twitter pelo iPhone e tinha a tag "Happy Birthday Nathalie Evans" e "Evanators and Evans", eu sorri com aquilo. Postei a foto que Pattie tirou, ficou realmente linda! Coloquei como legenda "best bday EVER" e postei no Instagram, foi bem no momento que jogaram a torta em mim e que todos ainda estavam sujos. Postei o link no Twitter e em seguida, disse:
@NathalieEvans
Não sei como agradecer! Vocês foram DEMAIS no show hoje, e ainda fizeram aquela surpresa linda pra mim!
@NathalieEvans
Todos aqui sabem que eu nunca gostei de comemorar meus aniversários... Mas passar desse jeito foi perfeito!
@NathalieEvans
Foi lindo, mágico e incrível. EU AMO VOCÊS!
Disse e desliguei a tela do celular, coloquei dentro do meu bolso e encostei a cabeça no banco, olhando pro Justin.
– Que foi? – Ele disse, sorrindo de lado, meio envergonhado.
– Você é meu namorado, não posso te olhar?
– Nossa, desculpa novinha. – Respondeu e eu ri, puxei o cabelo dele de leve e me ajoelhei no banco, envolvi um braço em sua nuca e dei vários beijos, mordidas e arranhões de leve na bochecha dele. Ele só ria, tentando prestar atenção no trânsito.
– Loirinha, assim fica difícil dirigir.
– Quer que eu pare? - Eu disse meio nervosa, e o olhei.
– Olha, chegamos em casa! – Disse ele e eu bufei. Espero. Salvo pelo gongo. Ele riu, percebendo a sorte que tem.
A casa onde ele me levou é a mesma mansão que fomos quando tivemos aquela transa maravilhosa. Sorri lembrando daquilo. Ele ficou na sala, se jogou no sofá e começou a mexer em seu celular e ligou a TV. Fui até ele e lhe dei dois selinhos, ele me puxou e envolveu os braços na minha cintura, me jogou em cima dele. Dei um tapa de leve na testa dele:
– Ai!
– Me deixa tomar banho. – Disse, e levantei.
– Me deixa ir contigo. – Ele pediu, fez bico.
– Chega! – Respondi rindo, mostrei a língua e subi para o quarto meio espelhado. Entrei no banheiro, tomei um banho com colônias da Victoria's Secret e shampoos com cheiro de chocolate. Terminei, me sequei e coloquei uma roupa bem simples, afinal, não sei aonde ele vai me levar: http://www.polyvore.com/staples_center/set?id=48556270. Desci as escadas e terminei de escovar o cabelo, coloquei a escova em cima de uma mesinha e estendi a mão para Justin. Ele sorriu quando me olhou.
– Você está linda.
– Obrigada. – Respondi e beijei a bochecha dele, ele me virou e vendou meus olhos com uma faixa preta.
– Para! – Disse rindo e coloquei minhas mãos sobre as dele, ele me colocou no colo com as pernas em volta do quadril de seu quadril, enquanto ele me segurava pelas cochas, como um neném. Eu sorri e encostei a cabeça no ombro dele, senti ele andando devagar e abrir a porta. Fechou e trancou-a em seguida, eu mordi o lóbulo da orelha dele de leve e fechei os olhos, arranhando o pescoço dele bem de leve.
– To cansada, branquelo.
– Calma, loirinha. Aonde vamos, você ficará quietinha e relaxada. Acho que vai gostar. – Eu sorri e ele me colocou no chão, abriu a porta do carro e me sentou no banco carona do carro, fechou-a e sentou-se do meu lado, ligou o carro e começou a dirigir.
– Por que me vendou, Jus? – Disse e fiz bico, senti ele me olhar e escutei seu sorriso pelo nariz. – ODEIO QUANDO FAZ ISSO!!! – Gritei.
– Isso o que? - Ele respondeu, ainda rindo, só pra me deixar mesmo irritada.
– ISSO, MISTÉRIO! ARG, ODEIO, ODEIO! – Virei o rosto e encostei a cabeça na janela, ele passou a mão na minha coxa e dei um tapa leve na mão dele. Ele riu como resposta e o carro parou um sinal, ele beijou meu pescoço, bochecha e canto da boca, me deu um selinho. Eu ri.
– Sai. – Disse, o empurrando de leve.
– Cala a boca, loirinha.
– Cala você! – O empurrei pro banco dele e ele voltou a dirigir, agora, um pouco mais rápido.
O carro parou e ouvi ele cochichar com umas pessoas, ele desligou o carro e senti ele tocar minha mão. Ele passou a mão pelo meu braço e em seguida, pelo meu ombro. Devagar, tirou a venda dos meus olhos e eu pisquei algumas vezes, com a vista irritada. Olhei para frente e vi Justin. Estávamos num lugar bem escuro, e de repente, um projetor fez aparecer uma tela enorme de cinema, em preto e branco. Eu e Justin estávamos dentro de um conversível e tinham várias coisas gostosas pra comermos. Justin tirou a parte da frente do carro, e podíamos ver o telão em preto e branco perfeitamente.
– Você... – Disse, surpresa.
– Sim, eu planejei um cinema a moda antiga pra você. Especialmente.
– Mas como você sabia que eu amo coisas assim?
– Falei com Megan e ela me disse, que se eu queria fazer uma surpresa apenas com nós dois, era pra fazermos isso. Você gostou? – Ele disse me olhando nos olhos, estavam claros, brilhosos e esperançosos. Eu sorri e coloquei a mão na nuca dele, o aproximei de mim e lhe dei dois selinhos
– Eu amei.
Beijei ele devagar e Justin colocou a mão em meu quadril, me levantou devagar e me sentou no colo dele. Lhe dei dois selinhos e sorri, acariciei o pescoço dele e encostei meu corpo no dele, sentindo seu calor. Ele pegou um cobertor e cobriu nós dois. Em seguida, pegou uma bacia com vários chocolates, chicletes, pipoca e latinhas de coca cola. Colocamos em nosso colo e outras coisas em cima do banco em que eu estava sentada. Encostei minha cabeça na dele e olhamos para o telão, enquanto comíamos pipoca.
The Seven Year Itch foi o filme que começou a passar. Marilyn Monroe, minha atriz preferida. Aquilo tudo era mágico. Eu e Justin dentro do Staples Center, vendo um filme estilo antigo, ainda preto e branco, num frio gostoso, nos esquentando com nossos corpos colados um ao outro e um cobertor bem grosso, fazendo carinho um no outro e trocando beijos e sorrisos bobos. Simplesmente a realização de um sonho, não tinha como ficar melhor. Justin é assim, surpreendente.
– Eu te amo. – Sussurrei no ouvido dele e ele sorriu, encostou nossas testas e eu fechei os olhos, sentindo a respiração dele.
– Eu amo você, loirinha. – Disse e nos beijamos, acariciei o braço dele e em seguida, puxei o cabelo dele de leve. Paramos o beijo, agora era a melhor parte do filme, em que a saia de Marilyn levanta (http://www.youtube.com/watch?v=zGlu06VDCdU).
Sorríamos daquilo, Marilyn era meia safada. Tampei os olhos de Justin e ele riu, tentando tirar minhas mãos dos olhos dele.
– Que foi loirinha? Para, me deixa ver! – Resmungou tentando achar uma brecha entre meus dedos, sorrindo.
– Quer ver as pernas dela, é? Engraçadinho.
– Não é nada disso, para vai. – Ele fez bico.
Tirei as mãos dos olhos dele e fui um pouco pra frente, me descolando dele. Voltei a comer os doces e ver os filmes, a cena da saia acabou e eu sorri, vendo o resto, e tentando disfarçar. Senti Justin se inclinar e envolver os braços em mim, cheirou meu pescoço e beijou atrás da minha orelha de leve, arrepiei e encostei minha cabeça na dele. Fechei os olhos e beijei a testa dele, acariciei seu cabelo e ele sorriu, beijou meu queixo várias vezes e me deu selinhos, acariciou minhas costas por dentro da minha blusa e me beijou.
Envolvi meu braço na nuca de Justin e acariciei seu rosto com a outra mão, colei nossos corpos novamente e senti as unhas curtas dele deslizarem das minhas costas, até meu quadril, e descerem até minhas coxas, as arranhando de leve. O beijo foi ficando mais rápido e eu mordi o lábio dele, puxei devagar e soltei, dei um selinho demorado e sorri. Ele percebeu que estávamos indo rápido demais, ficou meio abobado mais logo voltou pra Terra. Voltamos a mesma posição e começamos a novamente ver um filme. Peguei um doce de cobrinha e segurei, o estiquei e chamei Justin. Ele me olhou e eu coloquei uma parte pequenininha na boca, a segurei com meus dentes e a outra ponta, coloquei na boca de Justin. Sorrimos e ele percebeu o que eu queria, peguei meu iPhone e comecei a tirar fotos, enquanto Justin dava mordidas pequenas no doce e eu também, fazendo com que nossas bocas se aproximassem mais e mais. Quando finalmente sobrou só um pedacinho, nós mordemos de uma vez só e acabamos mordendo, no final, nossos lábios. Demos um gemido juntos e rimos, ele me deu um selinho demorado e eu terminei de tirar as fotos, iria fazer uma montagem ali mesmo. O filme já estava no final, uma pena. Fiquei no colo de Justin, com as pernas em volta dele novamente, e comecei a fazer a montagem pra postar no Instagram. A foto ficou em vários quadradinhos, eu e Justin sempre nos aproximávamos mais. Ficou linda. "oh, dear, dear, dear... silly dear" e sorri, com essa legenda. Postei a foto e ela foi diretamente pro Twitter, como sempre acontece
Guardei o iPhone e o telão apagou, só ficou uma luz branca bem fraquinha mesmo sobre nós e eu olhei pra ele, meia assustada:
– É o combinado.
– Vamos dormir aqui?
– Sim.
– Mas Justin, não tem espaço!
– Claro que tem.
– E se eu te machucar? Me mexo demais a noite.
– A única coisa que pode me machucar é ver você longe de mim. – Ele respondeu e me deixou envergonhada, mordi a bochecha dele e ele sorriu, fazendo carinho no meu cabelo. Bocejei de leve e encostei a cabeça no ombro dele.
Justin encostou as costas no banco e o inclinou um pouco pra trás, me deitando em cima dele. Nos cobriu novamente e eu fechei os olhos, respirando aliviada. Ele passou as mãos por um bom tempo nas minhas costas por dentro de minha blusa, sorri e beijei o pescoço dele. Senti ele respirar perto do meu ouvido e fiquei arrepiada.
– Boa noite. – Ele sussurrou.
– Pra você também. – Respondi e dei um selinho nele, me aconcheguei em cima de seu corpo e dormimos. 

7 comentários:

  1. Táh muitooooooooo perfeitoo ;D CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Muitooo bom mesmo, quando vai ter parte Hot? 66'
    SHAHSUHUAHSA Continuaaa logooo

    ResponderExcluir
  3. que pfto! continua mina com mt swag

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse capítulo e todos os outros!! Sou uma leitora nova eheheh.
    Quero saber logo quem é o guri que "conquistou o coração da Caitlin". Aposto que é o Dylan. Eles ainda vão aprontar muito, to vendo tudo!! Hahahahaha, mas o amor deles é tão forte que nunca vai acabar e eles vão ficar juntos pra sempre, awn.
    É isso, posta o outro logo! To curiosaaaa hahaha.
    Beijo e parabéns pela fic. Linda!

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO *-*

    Amor, pode ler? http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ Se gostar comenta? É importante pra mim. Obrigada !

    ResponderExcluir
  6. Tô amando isso aqui, tá perfeito! Posta mais! :c

    @SwagOnBieberBR

    ResponderExcluir