sábado, 12 de maio de 2012

A parceria - Cap. 17 - VMA

– Estou cansada dessa garota! – Eu disse, olhando e ajeitando meu vestido e calçando meu sapato. – Hoje vou mostrar pra ela quem é a única e exclusiva namorada do Justin. Só o divido com as Beliebers e pronto, não tem espaço para Molly Sparks.
– Nossa, nunca te vi assim. – Miley disse, me olhando e rindo. – Será que a loirinha é ciumenta demais? Isso tudo é medo de perder o Bieber? – Ela continuava sorrindo.
– Apenas quero marcar território, já que um chupão não resolve mais tanta coisa assim. – Eu respondi e a olhei, sorri vitoriosa com os lábios.
– Wow! – Ela disse quando me viu sair do banheiro. – Está perfeita! – Ela continuou pausadamente. – Vem, vamos tirar uma foto pra marcar o momento. – Ela puxou minha mão e ficamos na frente do espelho. Tirei meu iPhone da minha bolsa de ombro e apontei a lente para o espelho.
– Se joga, amiga! – Eu disse rindo.
Ficamos de costas uma para outra, e eu me joguei nas costas dela. Ela ficou inclinada e eu apoiada nela, saímos rindo, a foto ficou simplesmente perfeita. Parecemos irmãs, somos bem parecidas! Postei o Instagram e na Twitpic, já tinham muitas visualizações.
– Sinceramente, somos muito gatas... – Eu disse olhando pra tela do meu celular. – Liam e Justin tem sorte de nos ter como namoradas, to errada amiga? – Eu continuei e olhei pra ela, rindo bastante, batemos nossas mãos uma na outra e piscamos.
– Tem mesmo... Mas sei lá viu, não to me sentindo muito bem com esse vestido e nem com esse sapato. – Ela disse, olhando pra ele.
– Está provocante demais... – Eu disse a olhando dos pés a cabeça. – Gosto disso... Pena que só Liam vai poder aproveitar. – Mordi meus lábios.
– Odeio quando você tem esses ataques lésbicos! Pode parando, Evans.
–Mas você é tão sexy... Não quer pensar em virar lésbica por mim? –Eu disse fiz bico, ela já estava ficando irritada. – Desculpa, eu só faço isso pra te provocar mesmo, só você não percebe. – Eu disse e dei de ombros.
– Meu Deus, sua bobona! – Ela disse e eu mostrei a língua, rimos juntas.
Meu celular tocou, interrompendo o momento. Quando vi, era Justin:
– Alô?
– Ei amorzinho, onde você tá? – Justin sussurrou e eu ouvi no fundo "é sua loirinha? A menina que você mais ama no mundo?" era a voz do Ryan, a reconheci. "Own meu Deus, o Jujubinho tá apaixonado!" dessa vez era Chaz. "Parem meninos, deixem o príncipe com sua princesa" Scooter continuou, todos riram, menos Justin. – Calem a boca! – Ele gritou. "Nervosinho" Ryan disse. Eu ri bastante, então parei quando percebi que Justin voltou a colocar o celular no ouvido para ouvir minha resposta.
– Estamos em casa, daqui 20 minutos saímos daqui.
– Tudo bem, vou deixar esses babacas em casa e nos encontramos no VMA. Vou sentar do seu lado... – Ele disse e todos gritaram "owwwwn!". Eu ri.
– Eu sei meu amor, e me agradeça, fui eu quem pedi pra isso acontecer. E não esqueça, se prepare pro que iremos fazer hoje.
– Tudo bem loirinha. Beijos, te amo.
– Beijo.
– Já sei... Era seu Baby. – Miley disse e me olhou, bufou e virou os olhos. O celular dela tocou, e quando ela olhou pra tela, seus olhos brilharam.
– Já sei, é seu ursinho! – Eu disse e caí na gargalhada. – Zoa mesmo, você mima seu Liam tanto quanto eu mimo meu Justin.
– Ai, ta ta! – Ela disse. – Me espere lá fora, já vamos indo. Espere só eu falar com ele.
Foi o que eu fiz, arrumei todas as minhas coisas, coloquei dentro da mini-bolsa e fui para fora. Entrei no carro e esperei por 5 minutos até Miley finalmente sair de casa e entrar, sentou-se do meu lado.
– Meu Deus, que demora! – Eu disse e a olhei.
– Ele vai na apresentação, tem coisa melhor? Foi de última hora, mas ele conseguiu ingresso adicional, e vai sentar na área VIP comigo, por ser meu namorado! – Os olhos dela voltaram a brilhar e eu sorri.
– Que amor! – Eu disse e mordi a pontinha do nariz dela, ela sorriu.
O carro deu partida, pegamos um trânsito horrível. Postei no Twitter:
@NathalieEvans:
"Estou com a @MileyCyrus dentro do carro, a caminho do VMA. Paramos total na rua 13 com a 47. Que trânsito horrível!".
Depois de alguns minutos, postei mais para quebrar o tédio:
@NathalieEvans:
"E por sinal, o ursinho dela ligou pra ela, e fará companhia na premiação inteira. Muito amor". Por curiosidade, decidi entrar no Twitter de Justin para checar se ele disse algo sobre hoje. Tinham, como sempre, várias mentions e RTs para e de fãs. Uns Tweets dele me chamaram atenção.
"Nada melhor do que poder ficar perto do seu amor sem interrupções". "Grandes surpresas com @NathalieEvans essa noite no VMA. Preparados?". "Não sei como consegui viver tanto tempo sem você. Obrigada por ter aparecido pra mim". "Não se esqueçam, até o final desse ano, farei uma turnê junto com a @NathalieEvans. (:"
 Eu sorri vendo tudo aquilo.
– Viu os Tweets que Justin fez para você? – Miley disse olhando pro BlackBerry dela.
– Sim, estou vendo todos agora. Ele é lindo.
– E você boba apaixonada.
– Eu sei, e com orgulho. Mas às vezes dói, fisicamente... – Eu continuei, sem perceber o que estava falando. – Foi bom, mas doloroso ao mesmo tempo. Ele foi tão carinhoso, Mi.
– O que Nathalie? Me conta isso agora! – Ela gritou, acho que até o motorista se assustou.
– Meu Deus, o que foi que eu disse... – Sussurrei para me lembrar. Nossa, falei da minha primeira vez com Justin, mas não pretendia contar para ninguém. Nem pra ela! – Tudo bem, rolou.
– Quando, onde, que horas, me conta detalhes, pelo amor!
– Ta... – Eu contei tudo, até os detalhes, disse que não foi combinado, simplesmente aconteceu quando eu menos esperava. – Foi isso. Foi gostoso, apenas por ter sido com ele. Foi com bastante amor. Meio simples, mas foi com ele.
– Own! Ainda bem que usaram camisinha, se não eu batia nele.
– Não conta a ele que falei pra você, ta? Não sei como ele vai reagir, então...
– Tudo bem sua boba, mas tenho certeza que ele já contou para todos os amigos. – Ela deu de ombros. – Garotos fazem isso, ficar se gabando quando transam com alguma garota. Namorada então, nem se fala.
– Mas Justin não vai ficar me difamando. Ele não é disso.
– Eu sei. Liam também não.
– Nossos namorados são perfeitos! – Eu disse e ri, ela concordou com a cabeça.
Chegamos no local onde irá acontecer o VMA. Os portões para a área VIP já estavam abertas, mas antes eu iria para a área fotográfica tirar fotos para os paparazzi de plantão.
– Não quero tirar fotos agora. – Miley disse, saiu do carro. – Vou me sentar na área VIP logo, tenho que esperar Liam também.
– Sei... Vai lá então, você senta do meu lado, nos encontramos lá.
– Mas devido a sua grande surpresa, vai demorar um pouco não é? – Ela falou e fez bico, estendeu a mão e eu saí do carro como uma diva. Coloquei um pé para fora, depois o outro bem devagar, ajeitei meu vestido e meu cabelo, olhei para frente e sorri sexy com os lábios.
– Um pouco... Mas irá valer a pena. Agora aquela moreninha verá o que dá mexer comigo.
– Que poderosa... Estou começando a ficar com medo de você. – Ela disse eu ri.
– Bobona!
Ela me deu um beijo na bochecha e, com a ajuda de alguns seguranças, entrou na área VIP e deve ter se sentado para esperar Liam como disse. Uns instrutores me levaram até o painel, e eu comecei a sentir a pressão dos flashes nos meus olhos. Coloquei uma mão na cintura e sorri sexy com os lábios novamente, ajeitei a franja do meu cabelo e deixei meus olhos azuis bem a mostra, mas sem arregalar as pálpebras. Devagar, respirei fundo e estufei os seios, levantei um pouco a cabeça para que meu rosto saísse bonito em todos os ângulos e inclinei meu corpo um pouco para direita, deixando minha cintura bem definida.
Ok, confesso que ter transado com Justin me deixou com um corpo bem mais gostoso. Me virei para os dois lados e mandei beijos, pisquei e gargalhei para sair com um sorriso radiante em algumas das fotos. Os flashes começaram a irritar meus olhos, então quando desviei o olhar deles, vi Justin me espionando. Ele seria o próximo a tirar as fotos, e estava quase babando enquanto me observava. Eu ri e pisquei pra ele, mandei um beijo. Tirei mais algumas fotos simples, agora mostrando os dentes, e os seguranças me tiraram daquela área. Acabei esbarrando no Justin, ele me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios.
– Você ta muito... Bem... Bastante... Uma coisa de louco... – Ele tentava completar, mas se perdia ao olhar pra mim. Eu ri.
– Bobo.  – Disse e dei um selinho nele. – Te vejo na apresentação. E ah, você ta um gato! – Disse e saí de lá, quando olhei para trás, ele ainda tentava me espionar entrar na área VIP para me sentar, mas os flashes o obrigavam a olhar para frente e sorrir.
– Aqui Bieber, aqui! – Ouvi um homem gritar. Justin o olhou, e a sessão paparazzi histérico começou.
Entrei na área VIP e me sentei. Entrei no Twitter enquanto Justin não chegava:
@NathalieEvans:
 "Acho que fiquei bonita em algumas fotos... Mas sinceramente, não sou muito fotogênica. lol" 
Recebi várias replies dizendo que eu devia estar perfeita, que querem ver as fotos logo, que querem ver fotos minhas com Justin.
"A @MileyCyrus não tirou fotos comigo a não ser a que tiramos em casa. Estou com saudades dela. Ela não está sentada ao meu lado, deve estar com Liam lá fora".
"Mais tarde tem surpresa minha junto com @justinbieber. Estão ansiosos, luvies?".
"Agora vou prestar atenção aqui, ver que famosos vão chegar e esperar o VMA começar oficialmente. XoXo, espero que vejam tudo pela TV e acompanhem a premiação. Divirtam-se!".
– Vem comigo. – Ouvi alguém dizer e puxou minha mão tão forte que me levantei, deixei a bolsa na minha cadeira e fui na direção onde a pessoa estava me levando. Quando levantei a cabeça, vi que era Justin e sorri, ele estava lindo. Um anjo...  Entramos no camarim dele, ele fechou a porta e me olhou, me virou e fiquei de frente pra ele. Coloquei minhas mãos na cintura e sorri, o olhando.
– Que foi, Biebs?
– Você está linda. Não tenho palavras pra descrever... Mas pra que um vestido tão curto? Só quem pode ver seu corpo sou eu, poxa!
– Awn, ta emburrado é? – Eu disse e me aproximei dele, envolvi meus dois braços na nuca dele. – Não sei porque, a única pessoa que já viu meu corpo é você e a Megan. A única pessoa que pode me beijar e tocar é você. – Eu continuei e o olhei, sorrindo. –Deixa de ser bobo.
– Eu tento brigar com você, aí você sorri e me olha nos olhos. Isso é chantagem emocional, dona Nathalie!
– Ah, você quer que eu pare? – Eu disse e me afastei, cruzei os braços.
– Não, pode ficar aqui, e continuar me mimando. – Ele disse sorriu, me puxou devagar pelo quadril e me olhou nos olhos. – Você ta parecendo uma princesa... Minha princesa.
– E você um príncipe. Meu príncipe.
Encostei minha testa na dele, e nos beijamos. Ele colocou a mão entre meus cabelos, na parte de trás da minha cabeça, e fez carinho nela bem devagar. Eu coloquei a mão em seu peito e arranhei de leve por cima da blusa. O beijo foi ficando mais rápido, então deslizei minha mão até o cabelo de Justin e o puxei de leve, parei o beijo com um selinho e sorri.
– Alô, premiação, VMA, área VIP, sentar, prestar atenção, nossa surpresa... FOCO! – Eu ri e entrelacei minha mão na dele. – Vamos.
– Só mais um beijinho. – Ele disse e fez bico.
– Arg. – Me aproximei e dei três selinhos demorados nele.
– Agora uma foto pro Instagram?
– Justin, estamos atrasados, pode começar a qualquer momento!
– Pode parando, você tirou uma com a Miley, por que não tira comigo? Nathalie, isso é bullying!
– Meu Deus, que drama.
– Vou te denunciar, espera... – Ele disse tirando o iPhone do bolso.
– Ta, eu tiro! Mas quando terminar, premiação, ok mocinho?
– Ok mamãe. – Ele disse e sorriu, um sorriso de criança quando ganha doce. Ele me faz muito feliz. Mesmo.
Ele pegou o celular, que por sinal é igual o meu, e tiramos a foto.
– Ficou linda. – Eu disse olhando. – Claro, eu to na foto.
– Fala sério, a minha cara ta sexy.
– De bebê.
– Sou um bebê sexy, e você é só uma bebê boba.
– Nossa, vou lá contar pra minha titia que o Justin me zoou! – Eu disse rindo. – Fica caladinho fica, loiro. Agora posta logo isso e vamos pra área VIP!
Ele postou no Instagram: "shawty with you, under the mistletoe..." como legenda dessa foto. Fiquei vermelha quando vi, mas disfarcei.
– Vamos?
– Sim – Eu disse.
Ele segurou minha mão e dessa vez, fomos mesmo pra área VIP. Nos sentamos, e quando olhei pro lado, Miley já estava lá.
– Hey Miles... Hey Liam! – Eu disse e me inclinei, olhei pra ele. Ele sorriu e piscou, acenou com a mão direita. – Feliz? – Sussurrei olhando para Miley, ela concordou com a cabeça e sorriu, estava segurando a mão dele bem forte, como se quisesse grudar nele para sempre.
Me virei para Justin e começamos a zoar o figurino que algumas pessoas usavam. Lady GaGa, Jessie J, bastou chegar Beyoncé pra ele babar de quase alagar o chão.
– Ei, começa a tarar ela quando eu tiver longe, ok? – Eu disse e coloquei a mão no queixo dele e fechei sua boca. Sim, estava aberta.
– Desculpa loirinha... Foi um deslize.
– Engraçadinho.
Do nada, apareceram umas cinco pessoas na minha frente, e elas disseram:
– Ei, vocês tem de ir para o camarim agora, troquem de roupa para começar a apresentação de vocês. Tem 30 minutos, vocês abrirão a premiação.
– Mas iria ser no meio. – Justin disse, confuso.
– Mudança de planos. Agora não falem muito, só vão.
– Tudo bem. – Dissemos em coro e nos levantamos, olhei para Miley e mandei um beijo. Ela disse um "boa sorte" sem voz e cruzou os dedos. Eu sorri e fui em direção novamente ao camarim com Justin. Entramos, minha roupa e a dele já estavam lá.
Justin me abraçou por trás, fechou a porta com a mão sem largar de mim e cheirou meu pescoço, eu fiquei arrepiada e sorri, quando olhei pro lado, Molly estava sentada na poltrona, de pernas cruzadas e braços também, nos olhando sem parar.
– O que você está fazendo aqui? Espere, quem te deixou entrar? – Justin disse e a olhou também, encostou o queixo no meu ombro.
– Todos sabem quem eu sou, claro que me deixaram entrar!
– Ah, jura? E quem é você? 'A priminha de Justin Bieber?'. Faz me rir. – Eu disse, debochada.
– Criança como sempre. – Ela sussurrou e bufou, mas eu ouvi.
– Essa criança aqui, namora o garoto que você gosta. Essa criança está com um dos vestidos entre os mais bonitos da noite, eleitos pela revista Vogue. Essa criança aqui está sentada na área VIP, ao lado da Miley Cyrus. Ops, ela é minha melhor amiga! Essa criança aqui está sendo indicada a 15 prêmios, e corro o risco de ganhar todos. E você? O que tem? Acho que nada. – Eu disse e ela ficou calada – Ah, e esse vestido é cópia da Taylor Swift, né? Pediu pra fazer numa costureira pessoal? É, ficou legal... Dê meus parabéns a ela. – Eu disse e sorri com os lábios, vitoriosa. Como amo isso, ela não me enfraquece mais! Me virei e dei um selinho em Justin, ajeitei a gola de sua blusa e sorri. – Vou trocar de roupa, me diz o que achou quando eu terminar, ok? É surpresa!
Ele concordou com a cabeça e me direcionei ao banheiro que tinha dentro do camarim, fui colocando o macacão devagar, depois o casaquinho, acessórios, e para finalizar o salto alto. Lá dentro já tinha um baby liss, então fui fazendo cachos no meu cabelo. Vamos inovar, nada dele liso como na sessão de fotos! Passei um hidratante nas pernas pra elas parecerem mais bronzeadas, ajeitei o macacão para ele apertar mais minha cintura e minha barriga. Fiz uma maquiagem bem forte, que deixou meus olhos bem chamativos, mas lindos. Saí do banheiro devagar e ouvi um pouco da conversa entre eles:
– Por que não pude ficar na área VIP? Sou sua prima, tenho esse direito! – Molly disse, brava.
– Essa área é para famosos e indicados, você não pode ficar nela. Eu não posso exigir isso, acorde Molly. Não quero te desmerecer, nem sei o que você está fazendo aqui, ainda! Vá se sentar, a apresentação já vai começar e eu não posso me atrasar.
– O que? Apresentação? Hahaha Até parece que vou ficar aqui para ver essa coisa que você fará com sua namoradinha.
– Ei, diz como ficou? – Eu disse e entre no camarim, coloquei as mãos na cintura e sorri sexy com os lábios. Como amo esse sorriso!
Ele ficou me olhando dos pés a cabeça, e seus olhos não sabiam onde parar.
– Acho que fiquei meio gorda. O macacão está muito largo? Vamos menino, diga alguma coisa! – Continuei fazendo pressão, séria por fora, mas rindo baldes por dentro.
– Você está perfeita.
– Só isso? Meu Deus, cavalheirismo pra que né, Bieber! Ta, vai lá se arrumar, fica bem bonitinho, temos mais 10min.
– Mas...
– Já! – Eu disse, apontei para o banheiro, ele bufou como uma criança, mas mesmo assim entrou lá e fechou a porta para começar a se arrumar. – E você... Ouvi que quer ir embora. A apresentação vai ser legal, poxa, pode acreditar em mim. Vai ser ótimo você ver, pra quando ser conhecida mundialmente como eu e meu namorado, tentar fazer coisas iguais ou pelo menos parecidas. Posso ser sua inspiração se você quiser, basta você pedir. Gosto de ser caridosa.
– Não preciso da sua ajuda para ser famosa, muito menos de seu exemplo. Estou bem sendo quem eu sou, sem seguir ou me espelhar em nenhuma pessoa.
– Nossa, que pancada forte! – Eu disse e me esquivei dela, rindo como se tivesse sigo atingida. – Pena que não vai ficar, o show vai ser marcante. Tem muita gente aqui, as fãs vão enlouquecer, e no decorrer da semana, o assunto principal será Jathalie.
– Quer saber? Eu vou ficar. Pois faço questão de torcer para você cair daquele palco, ou seu salto quebrar, pra você levar um tombo feio que seja capaz de torcer seu pé!!
– Ei, o que é isso? – Justin disse, saindo do banheiro, já com a roupa. Tão lindo. Sua calça, confesso, estava quase no joelho, e sua cueca da Calvin Klein aparecendo quase toda. Mas quem disse que eu não gosto? Deixa ele ser feliz.
– Nada. – Ela respondeu. – Vou me sentar, boa sorte na apresentação de vocês. – Ela saiu.
Olhei para Justin e sorri, fiz uma cara engraçada e ajeitei a roupa dele, o bolso com o lençinho e desamassei a blusa. Passei os dedos pelo cabelo dele e beijei a pontinha de seu nariz.
– Está ótimo, mais que perfeito.
– Você também. Mas já percebi que quer abalar nessa VMA, né? Porque o tanto que está usando roupas decotadas, apertadas e curtas... Meu Deus, Nathalie.
– Awn, continua emburradinho? Para com isso, já disse que não é preciso. E o figurino não fui eu quem escolheu, foram os estilistas daqui. Brigue com eles. – Eu disse e fiz bico, ele sorriu e deu mordidas no meu lábio inferior.
– E mais uma vez, minha menina consegue fazer com que eu não queira brigar com ela apenas com uma frase. Incrível o efeito que você tem sobre mim.
– Eu te amo. – Eu disse e sorri, ele sorriu de lado e piscou.
Justin pegou seu iPhone e o apoiou na mesa, me puxou e me colocou do lado dele.
– Instagram novamente? Evanators e Beliebers ficarão loucos vendo nossos figurinos! – Ele disse e eu ri. Continuei a seu lado, envolvi um braço em sua nuca e encostei a cabeça no ombro dele, sorri e ele sorriu também, tiramos a foto. Ele postou num segundo com a legenda "faltam poucos minutos para a surpresa do VMA começar... Preparados, pessoal?".
– Meu Deus, as pessoas estão surtando! – Eu disse vendo quantas visualizações e comentários tinham ao redor do mundo, o tamanho de likes.
– Eu sei. Eles nos amam. – Justin continuou e sorriu, me deu três selinhos.
– 3 minutos! – Uma moça abriu a porta do camarim e gritou, colocou dois microfones em cima da mesinha. O meu era customizado, tinha a cor preta e meu nome, Nathalie Evans, feito em pedrinhas na parte direita dele. O de Justin é prata, mais normal. – Venham venham! – Ela disse.
Foi o que fizemos. Eu e Justin saímos da sala, mas antes pegamos o nosso microfones. De mãos dadas, fomos até o lado do palco, eu estava ofegante, tem muita gente aqui mesmo. Apertei a mão dele forte e ele sorriu, me olhou:
– Nervosa, loirinha?
– Um pouco... Ta bom, demais. – Eu disse e fechei os olhos, suspirei.
– Não se preocupe, tudo vai dar certo. Sempre dá, basta estarmos juntos. – Ele disse e eu sorri. Ele beijou minha testa, então uma moça o puxou para o outro lado do palco, entraríamos separados.
– 30 segundos! – Uma moça disse, apertei minhas mãos e mexi minha cabeça para espantar pensamentos ruins. As luzes do palco se apagaram e os gritos começaram. Fui correndo para a parte de trás do palco. A fumaça começou a surgir, me dirigi até o meio do palco, e a luz branca redonda, chamada de principal, acendeu atrás de mim pra que as pessoas conseguissem ver meu contorno, mas não a mim totalmente. Comecei a cantar e virar meu corpo para alguns lados, não tinha ritmo ainda, só minha voz. Quando terminei a primeira parte, as luzes acenderam, as pessoas foram a loucura, e o painel que cobria um pouco a parte de trás do palco caiu, mostrando um enorme painel de luzes, bem típico de VMA. A batida começou, e a voz de fundo também. Dei alguns passos para frente com a mão na cintura, meus cabelos voavam sobre o vento que o ar produzia, voltei para onde estava e dei uma reboladinha. A música começou totalmente, eu me joguei e dancei como se fosse o último momento da minha vida:
Quatro dançarinos super incorporados surgiram atrás de mim, então comecei a dançar com eles. Então, quando todos menos esperam, Justin surge também de trás do palco e começa a cantar sua parte, vindo aos poucos. Ele foi para um pouco mais a frente de mim, começou a dar uma de Shawty Mane, cantando a sua parte da música, olhando para o público. Ele me olhou, enquanto eu dava leves mexidas no ombro e rebolada um pouco, com as mãos na cintura. O olhei e fiz uma cara sexy, ele se abaixou um pouco e passou a mão pela minha coxa esquerda, passei a mão por seu cabelo e mexi o quadril devagar, enquanto sua mão ainda estava em cima da minha coxa.
Quando a parte da participação dele já estava acabando, ele se aproximou de mim e ficou me olhando, cantou:
– Me diga o que tenho que fazer para você tirar isso tudo. – Olhando para meu corpo e sorriu, bobo.
– Você pode ir para casa agora! – Eu disse e sorri. – Olhei para o público e comecei a cantar, Justin saiu do palco e provavelmente foi para os fundos do mesmo.
Continuei toda minha performance, deixando todos impressionados, nunca fui disso, sempre meiga, usando roupas bem descentes sempre. Mas não, Molly está aqui, ela tem que saber com quem está se metendo! Uns papéis foram jogados na platéia, e enfim a apresentação terminou. As luzes apagaram, mas em seguida acenderam-se novamente. Eu estava suada, sorrindo muito, mas ofegante por falta de energia. Justin voltou e ficou do meu lado, envolveu o braço na minha cintura e eu na nuca dele:
– Obrigada a todos, esperamos que tenham gostado, é a primeira vez que cantamos Crazy In Love, a não ser quando a fizemos no estúdio, não é Justin? – Eu disse e sorri, olhando pra ele.
– É isso mesmo... Pode não ter sido perfeito, mas prometemos que vamos nos aperfeiçoar. – Ele disse e todos riram. – Obrigada, e nunca digam nunca! – Acenamos num sinal de tchau e nos viramos, juntos, saímos do palco e fomos para o fundo.
– Aêêê! – Ouvi todos gritarem quando chegamos no fundo do palco.
Era todo a Team Bieber. Até Ryan estava lá, e ele nem faz mais parte da família. Mas Justin ficou feliz por rever todo o pessoal, abraçou todos, mas ignorou Pattie e Scooter quando os viu, o que deixou os dois bem tristes.
– Isso aí cara, foi surreal, muito bom! – Ryan disse, impressionado.
– Isso mesmo, estava ótimo, foi ótimo! –  Caitlin continuou. – Parabéns, Jathalie! – Ela disse e todos bateram palmas, eu e Justin sorrimos e agradecemos.
Quando ele viu a feição triste de Pattie, foi até ela e a abraçou forte. Sussurrou:
– Me desculpe, mamãe. Se a senhora estiver feliz, eu prometo que estarei também. Mas tenho medo de você se magoar no final. Ok, a senhora é crescidinha, eu tenho que entender isso. Mas promete, promete que não vai me deixar pra segundo plano, que não vai me trocar pra ficar com Scooter ou coisa assim? E não me dê outro irmãozinho, só ter a Jazzy e o Jaxon já está ótimo! – Ele completou e eu sorri, Pattie também.
– Deixe de ser bobo, isso nunca vai acontecer. Não te troco por nada nem ninguém, seu bebê. E nada de filhos, pode deixar pai. Mais alguma coisa? – Ela disse, fazendo carinho no cabelo dele.
– Seja feliz.
– Já sou por ter você como filho, perceba isso de uma vez, tudo bem? – Ele sorriu com os lábios e cheirou o pescoço dela.
Ele foi até Scooter e eles conversaram algo que não ouvi, mas parece que tudo ficou resolvido, porque no final da conversa, eles fizeram um toque com as mãos, os dois sorridentes. Molly apareceu do nada, e com uma cara de tédio, nos parabenizou:
– A apresentação foi ótima, parabéns! – Ela disse.
– Obrigada. – Respondi. E sorri com os lábios, Justin me abraçou por trás.
– Agora vou pra casa, estou cansada. – Ela disse.
– Ué, não vai ficar pra After Party?
– Não fui convidada... – Ela sussurrou.
– O que? – Eu disse, só para provocá-la.
– Não fui convidada. – Ela disse um pouco mais alto.
– Oi? – Disse mais uma vez, ela tinha que gritar!
– Não fui convidada, não sou famosa!
– Ah, entendi... – Eu disse, me fazendo de desinteressada. – Então tchau, dirija com cuidado. – Completei e pisquei, sorrindo vitoriosa com os lábios.
– Pare de provocar. – Justin sussurrou em meu ouvido e eu sorri, ele percebeu o que eu fiz.
– Mas não to fazendo nada. – Me fiz de desentendida e dei de ombros, sorrindo.

(...) Voltamos para o camarim e colocamos a roupa que estávamos usando. O resto da premiação? Bom, eu ganhei 13 dos 15 prêmios que eu estava concorrendo. Perdi pra Miley, mas ela pode! Ficamos mais um tempo lá vendo shows da Katy Perry, LMFAO, Lady GaGa e Beyoncé, foram ótimos. VMA perfeito!

5 comentários:

  1. Como pode ser tão perfeita, como em ? me explique pfvr.
    @jbwikipedia

    ResponderExcluir
  2. Adorei! *-* Não sei como cheguei nessa IB, mas é uma das melhores que já li, sério, muito perfeita!
    @SwagOnBieberBR

    ResponderExcluir
  3. aaaaawn, que lindooooo.
    HAHAHA, queria ver a cara da Molly, tipo, que escrota '-' ahahha
    continua flor, ta o t i m a !!! hahaha
    beijokaaas.

    ResponderExcluir
  4. af ta muito top, continua amor, ta MUUUUUUUUITO perfeita s2

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEI A ROUPA QUE A NATH USOU :3 IMAGINO A APRESENTAÇÃO, FOI PERFEITA, AWN

    ResponderExcluir